Polícia

Seis homens são presos e seis veículos recuperados pela Polícia Civil

De acordo com o delegado André Ribeiro, as investigações foram iniciadas na semana passada com a prisão de um estelionatário em Feira de Santana, que comercializava diversos veículos para a cidade de Cachoeira.

26/09/2016 às 19h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, recuperaram seis veículos clonados na região do Recôncavo e prenderam seis homens pelos crimes de receptação e adulteração.

Foram recuperados três veículos HB20, placas PJV- 1064, licença de Salvador, OUV-4660, licença de Salvador, OUT-0700, licença de Ipiau; um Fiat Palio, placa OUM-8533, licença de Itiúba; um Montana, placa 0ZG – 8825, licença de Ipiaú e um Gol, placa OLE- 3303, licença de Salvador.

Foram conduzidos para a DRFR e autuados em flagrante: Ednei dos Santos, Edernevaldo de Oliveira Santana, Denilson da Cruz dos Santos, Antônio Marcos de Oliveira Souza, Jeferson Chaves Santos e Hamilton Carlos dos Santos Silva.

De acordo com o delegado André Ribeiro, as investigações foram iniciadas na semana passada com a prisão de um estelionatário em Feira de Santana, que comercializava diversos veículos para a cidade de Cachoeira. Com a prisão dele, o veículo foi conduzido para Feira de Santana e a polícia descobriu que em Cachoeira existiam diversos veículos roubados e clonados.

“Os veículos foram comprados na cidade de Cachoeira. Nós checávamos os carros e ao ligarmos para os proprietários eles informavam que estavam de posse do veículo. Quando checamos o chassis e o motor dos carros, descobrimos que eram roubados. Os veículos ficarão aprendidos, serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica para perícia de identificação e posteriormente restituídos aos seus proprietários ou, caso tenham seguro, serão restituídos às respectivas seguradoras”, informou o delegado.

André Ribeiro acrescentou que certamente existem mais veículos clonados, já que a quantidade apreendida foi muito grande. Ele destacou que as investigações vão continuar e alertou que as pessoas devem ter cuidado no momento da compra de um veículo.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade