Feira de Santana

Feira de Santana recebe Seminário Eu Escolhi Esperar

A página do “Eu Escolhi Esperar” no face tem mais de 3,2 milhões de seguidores.

26/09/2016 às 16h10, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na próxima quinta-feira (29) a cidade de Feira de Santana vai receber o Seminário “Eu Escolhi Esperar”. No tempo em que a banalização sexual parece ganhar corpo e forma, inclusive na opinião pública, surge um movimento que está a cada dia ganhado novos adeptos em todas as cidades do Brasil no Brasil. Eles optaram por não terem relação sexual com o parceiro antes do casamento. Todos optam por esperar e só terem relação pós-casamento.

A página do “Eu Escolhi Esperar” no face tem mais de 3,2 milhões de seguidores. O tema chama tanto a atenção que os organizadores já foram entrevistados pelo programa Encontro com Fátima Bernardes, Profissão Repórter e Mais Você (todos da rede Globo). Também já foram tema de reportagem no G1, jornal o Globo, revistas Veja, Placar, Época, Caras e Galileu. Além dos jornais Estadão, Folha S. Paulo e Extra.

O Seminário será realizado no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Feira de Santana e vai marcar o encerramento do mês da juventude da respectiva igreja. O evento, que é gratuito e aberto ao público, está agendado para começar no horário provável das 19h30. A igreja fica próximo ao terminal rodoviário de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade