Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta segunda-feira (26)

Há vagas para estudantes de licenciatura, publicidade e ensino médio, pessoas com deficiência, vendedor e outras. Confira

26/09/2016 às 06h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Vendedor externo
Com ensino médio, informática básica, experiência com vendas comprovada em carteira, possuir Moto Própria, habilitado Cat A. Enviar currículo para: [email protected]

 

Vendedor interno
Com ensino médio, informática básica, experiência com vendas comprovada em carteira. Enviar currículo para: [email protected]

 

Auxiliar de vendas
Com ensino médio, informática Básica, experiência comprovada em carteira. Enviar currículo para: [email protected]

 

Pessoa com deficiência
Com relatório médico e CID da deficiência – só serão aceitos currículos com o seguinte perfil: 20 a 35 anos, sexo masculino, para atuar como operador logístico I, turno noturno, segunda a sexta, salario R$ 975,00 + benefícios. Empresa informar que é importante que o candidato tenha deficiência leve, pois uma das funções do cargo é carregar peso. Enviar currículo para [email protected]
 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em ciências biológicas para escola estadual em Feira de Santana – cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino/ vespertino. Carga horária: 20hs semanais – 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras (português/inglês) para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino/ vespertino, carga horária: 20hs semanais. 02 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em pedagogia para escola Estadual em feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino, carga horária: 20hs semanais. 02 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

Estágio
Para estudantes de licenciatura em matemática, escola estadual em terra nova, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino/ noturno, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em educação física para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em matemática para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino/vespertino, carga horária: 20hs semanais. 03 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em geografia para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para licenciatura em geografia,escola estadual em Santo Estevão, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em inglês, escola estadual em Santo Estevão, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em física para escola estadual em Santa Bárbara, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino / vespertino, carga horária: 20hs semanais. 02 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em matemática para escola estadual em Santa Bárbara, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino / noturno, carga horária: 20hs semanais. 02 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/09/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras com inglês, escola estadual em Santa Barbara, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em educação física para escola estadual em Conceição da Feira, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de ciências contábeis, empresa em Feira de Santana, cursando do 2º ao 5º semestre, carga horaria: 30hs semanais – 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de publicidade e propaganda para empresa em Feira de Santana, cursando do 4º ao 6º semestre, carga horaria: 30hs semanais – 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de ensino médio para empresa em Feira de Santana, cursando do 1º e 2º ano, carga horaria: 30hs semanais – 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de pedagogia para escola particular em Feira de Santana, cursando do 4º ao 7º semestre, carga horaria: 30hs semanais – 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] (vagas de licenciatura) ou [email protected] (demais vagas) até o dia 01/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “nome da vaga/curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade