Cultura

Registros da luta é tema de exposição da APLB em cartaz hoje no Cuca

A exposição tem como objetivo levar ao público registros da luta e atuação sindical da APLB sindicato – feira

23/09/2016 às 11h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Apoiando a cultura, a APLB Sindicato Feira participa do Aberto do Cuca – evento que comemora os 21 anos do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) – nesta quinta (22). Na programação está inserida a exposição "Registros da Luta" com fotos de autoria do jornalista Rafael Lopes e da professora da rede estadual de ensino, Irma Teixeira.

A exposição tem como objetivo levar ao público registros da luta e atuação sindical da APLB sindicato – feira, em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade, em defesa da democracia brasileira e dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras em educação.

Nos cliques da professora Irma Teixeira e do jornalista Rafael Lopes, estão registrados a participação de sindicalistas em eventos em prol da educação pública como congressos, manifestações e a luta cotidiana da categoria.

A exposição segue aberta para visitação gratuita até as 21h; às 20h começa o show de encerramento do evento com o cantor Raimundo Sodré.

Sobre os autores

Irma Teixeira é bióloga, professora da rede estadual em feira de Santana e vê na fotografia uma forma de deixar marcada sua atuação e a de demais mulheres que integram, majoritariamente, a luta sindical da APLB em feira de Santana.

Rafael Lopes é jornalista, pós-graduando em mídias sociais e atua na área sindical desde 2014. Atualmente é assessor de comunicação na APLB feira e não perde um clique da luta dos trabalhadores em educação.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade