Música

Sarah Reis se apresenta na Feira do Livro nesta quinta

Egressa de uma família envolvida com música e arte, Sarah Reis é a prova de que talento pode até se lapidar, mas dom artístico é privilégio que vem de berço.

22/09/2016 às 08h47, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cantora Sarah Reis sobe ao palco Carlos Pitta da 9ª Feira do Livro de Feira de Santana, nesta quinta-feira (22), às 19h, em sua primeira apresentação na história do evento para um show intimista com repertório variado, grandes sucessos e interpretações sempre elogiadas pelo público feirense. As canções versam entre a música popular brasileira e o pop rock nacional, Sarah tem notória presença de palco e voz marcante que encanta pela beleza dos timbres e extensão vocal.

Vale ressaltar que a cantora está numa fase muito promissora da carreira fazendo shows por todo Brasil à frente da “Balada da Mina”, e conquistando uma legião crescente de fãs e apreciadores.

Egressa de uma família envolvida com música e arte, Sarah Reis é a prova de que talento pode até se lapidar, mas dom artístico é privilégio que vem de berço. Ela cresceu sob a forte influência artística da Mãe, a cantora Maura Reys, conhecida e consagrada no cenário musical baiano, a qual sempre incentivou Sarah no sonho de torna-se cantora.

  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade