Feira de Santana

SAF inaugura novo centro de velório em Feira de Santana

A empresa já tem 68 unidades na Bahia e em Pernambuco e emprega mais de 300 funcionário amplamente capacitados para atender ao público que chega ao local.

21/09/2016 às 11h24, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A morte de alguém é algo muito doloroso. E contratar uma empresa que transmite confiança e seriedade fará toda a diferença para evitar transtornos na organização do funeral. Pensando nisso, o plano de assistência funerária SAF inaugurou um novo centro de velório, na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana.

O empreendimento, localizado próximo ao viaduto, conta com sala de acolhimento, salas de velório, floricultura, entre outros setores criados para dar maior conforto e comodidade aos seus associados.

A empresa já tem 68 unidades na Bahia e em Pernambuco e emprega mais de 300 funcionário amplamente capacitados para atender ao público que chega ao local. O novo espaço do SAF conta ainda com uma sala de velório destinada a apenas os familiares que desejam realizar sua despedida de forma mais íntima.

Segundo a presidente do grupo SAF, Gilvanete Vidal, a empresa tem buscado fazer sempre o melhor para seus associados tanto em Feira de Santana como nas outras cidades. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade