Feira de Santana

CAPS AD promove I Feira de Saúde em comemoração aos 13 anos do órgão

A coordenadora do órgão, Carolina Carvalho, ressalta que além da parte lúdica, o principal objetivo é proporcionar qualidade de vida aos pacientes e melhorar a socialização.

21/09/2016 às 09h30, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Centro de Atenção Psicossocial Dr. Gutemberg de Almeida (CAPS AD) promoverá nesta quarta-feira, 21, a I Feira de Saúde. O evento marcará as comemorações pelos 13 anos de funcionamento do órgão. Pacientes e familiares contarão com diversas atividades ao longo do dia, como realização de exames, atividades físicas, e serviços como: corte de cabelo, maquiagem, massagem corporal, sorteios de brindes e dentre outros.

A coordenadora do órgão, Carolina Carvalho, ressalta que além da parte lúdica, o principal objetivo é proporcionar qualidade de vida aos pacientes e melhorar a socialização. "E nada melhor para isso do que participar de atividades como essas junto aos seus familiares".

O CAPS AD oferece atendimento diário a pacientes que fazem um uso prejudicial de álcool e outras drogas, permitindo o planejamento terapêutico de forma individualizada.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade