Mensagem: sábado, 17 de setembro de 2016

Mudanças

Mensagem: sábado, 17 de setembro de 2016 - Todos os dias estamos recomeçando e contando uma nova história, acreditando sempre no ser humano e nos seus sonhos de felicidade.

19/09/2016 às 07h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Quantas vezes em sua vida você já escutou a frase “Nunca é tarde para se começar”? Esta é uma verdade que tentamos ocultar no dia-a-dia de nosso viver, pois, se você não sabe, todos os dias estamos recomeçando a vida.

É fácil entender. Vamos falar de uma boa noite de sono como exemplo. Após despertar pela manhã, você passa a cumprir várias tarefas que no dia anterior não haviam sido realizadas.

Ao abrir os olhos, o dia de ontem se parecia com o de hoje? A roupa que você usou ontem é a mesma de hoje? O almoço de hoje vai ser igual ao de ontem? A resposta para estas perguntas certamente é "não".

Lembre-se: tudo nesta vida é feito de mudanças, sempre começando do nada e do zero, cabendo a você a tarefa de dar um significado muito especial para está experiência vivida aqui.

Todos os dias estamos recomeçando e contando uma nova história, acreditando sempre no ser humano e nos seus sonhos de felicidade.

Vá em frente!

Autor: Desconhecido
Fonte: http://www.velhosabio.com.br

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade