Moda e Beleza

Encontro em Feira de Santana promove capacitações para o setor beleza e estética

Evento promovido pelo Sebrae Feira de Santana na segunda-feira (19) oferece palestra e oficinas.

16/09/2016 às 09h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Vívian Rodrigues

Profissionais e empresários do setor de beleza e estética que buscam aprimorar os serviços e a gestão do negócio já podem se inscrever para o II Encontro Regional de Beleza e Estética, que acontece na segunda-feira (19), no Hotel Atmosfera, em Feira de Santana. A ação integra a Campanha de Segmentos do Sebrae para qualificação empresarial e está sendo promovida em todo o estado.

Voltado para profissionais e empresas do segmento de beleza (salões, clínicas de estética, esmalterias, centros de depilação e estúdios de tatuagem), o encontro é resultado da parceria do Sebrae com o programa Empreender, da Associação Comercial, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e o Centro Patrícia Makiyama. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (75) 3221-2153 ou no Sebrae em Feira de Santana, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.225, Centro. O investimento é de R$ 40.

A primeira palestra do dia vai falar sobre tendências mundiais do segmento de salões de beleza e a importância de vender dentro do salão. Em seguida, acontece uma oficina de cortes de cabelo com Francisco De La Lastra, um dos cabeleireiros mais reconhecidos do país, de experiência internacional e trajetória ligada ao segmento há mais de dez anos. Na parte da tarde, estão previstas as oficinas técnicas de cabelos, estética facial e corporal, spa para pés e mãos e design de sobrancelhas.

Segundo a técnica do Sebrae em Feira de Santana, Lucia Leite, o objetivo do encontro é reunir em um mesmo espaço informações do segmento de beleza em geral, apresentando aos profissionais as tendências e oportunidades do setor. “Vamos trazer informações de inovação e tecnologia, gestão e mercado, visando despertar nos empreendedores a adoção de práticas que tragam melhorias para o seu dia a dia, tornando-os mais eficientes”, pontua. Ela destaca ainda a oportunidade de networking entre os participantes, ampliando e otimizando suas redes de contatos.

Confira programação completa clicando aqui.

Serviço

O quê: II Encontro Regional de Beleza e Estética

Quando: Segunda-feira, 19 de setembro

Onde: Hotel Atmosfera – Rua São Domingos, 588, Santa Mônica – Feira de Santana

Investimento: R$ 40

Informações e inscrições: Rua Barão do Rio Branco, nº 1.225, Centro; ou pelo telefone (75) 3221-2153

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade