Empregos

MRV engenharia abre processo seletivo para Trainee 2017

São 13 vagas em diferentes áreas do negócio. Inscrições vão até o dia 30 de setembro

10/09/2016 às 11h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Maior construtora habitacional da América Latina, presente em mais de 140 cidades brasileiras, a MRV Engenharia lançou nesta semana o Programa Trainee da companhia para 2017 e inicia a seleção de jovens para assumir cargos na empresa. Ao todo, são 13 vagas para atuação nas áreas de Desenvolvimento Imobiliário, Comercial, Controladoria, Planejamento Financeiro e Tecnologia da Informação.

Em sua 7ª edição na companhia, o Programa Trainee MRV tem como objetivo preparar jovens para assumir cargos-chave e construir uma carreira na empresa. “Buscamos novos talentos comprometidos e dispostos a investirem sua criatividade, pensamento analítico e conhecimento na construção de projetos inovadores. Os jovens terão a oportunidade de conhecer as diversas áreas da companhia adquirindo uma visão mais ampla do negócio”, comentou o diretor de Desenvolvimento Humano, Marcos Horta.

As vagas são para profissionais graduados ou pós-graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2016, nos cursos Administração, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Estatística que tenham foco em alto desempenho, sejam engajados, comprometidos, gostem de desafios e tenham mobilidade para residir em outros estados. O programa terá duração de 12 meses, envolvendo imersão na cultura MRV, job rotation, desafios nas áreas e projeto final.

O processo seletivo será composto por inscrições online e escolha da área de interesse, testes online e entrevista virtual, entrevista com consultoria, etapa presencial: painel de negócios e entrevista com a diretoria e admissão. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro. Saiba mais em http://www.mrv.com.br/trainee/

Sobre a MRV Engenharia: Comprometida com a redução do déficit habitacional no Brasil e há 37 anos no mercado imobiliário, a companhia integra, desde 2007, o Novo Mercado da Ibovespa. Está presente em mais de 140 cidades brasileiras e 20 estados, além do Distrito Federal. Criada em 1979 em Minas Gerais, já realizou o sonho da casa própria de mais de 275 mil famílias brasileiras. Seus projetos atendem a criteriosos programas de qualidade como a certificação ISO 9001, que regula o gerenciamento adequado do negócio com foco na satisfação dos clientes, além da ISO 14001 e OSHAS 18001, que preveem as mais modernas normas de respeito ao meio ambiente e de segurança e saúde no ambiente de trabalho. A construtora também foi uma das primeiras empresas a atingir nível A do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação – PBQP-H.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade