Feira de Santana

Lideranças sindicais participam de ciclo de debates em Feira de Santana

O coordenador da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familia (Fetraf), Roseval Leite, fez uma avaliação positiva do evento

31/08/2016 às 11h27, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz 

A atual conjuntura política nacional e estadual é tema de um ciclo de debates em Feira de Santana. O evento é promovido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e prossegue nesta quarta-feira (31) em uma pousada da cidade. Participam do debate 120 pessoas que representam sindicatos de trabalhadores e trabalhadoras rurais e urbanos de 17 territórios da Bahia.

O coordenador da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familia (Fetraf), Roseval Leite, fez uma avaliação positiva do evento em um cenário onde a CUT nacional e estadual reúnem os seus sindicatos e suas federações para discutir temas estratégicos.

“A Fetraf está aqui presente com 42 sindicatos do meio rural, mas nós temos sindicatos do setor urbano também que estão envolvidos no debate. Além da questão da democracia, vamos estar abordando a organização sindical como um todo, como também a questão dos registros. É um ciclo de debates que está acontecendo no Brasil inteiro e essa é a lógica de construir esse processo”, afirmou Roseval Leite.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade