Feira de Santana

Estacionamento na faixa lateral em trechos da Getúlio Vargas será proibido

A mudança ocorrerá nos trechos onde a pista está mais estreita, devido às escavações para a construção da faixa de frenagem e desaceleração dos ônibus do BRT.

30/08/2016 às 10h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Com as intervenções que estão sendo feitas na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, o trânsito no local sofrerá algumas mudanças. Segundo informou o superintendente de Trânsito, Francisco Junior, a partir de hoje agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

Entre as mudanças está a proibição de estacionamento na faixa lateral da avenida, nos trechos onde a pista está mais estreita, devido às escavações para a construção da faixa de frenagem e desaceleração dos ônibus do BRT.

“A partir de hoje estaremos com alguns agentes no local, inclusive colocando placas de proibição de estacionamento, onde antes era permitido. Com isso a gente vai criar uma via a mais de passagem dos veículos nesses locais onde está tendo o afunilamento”, afirmou.

Francisco Junior afirma que com a medida, está sendo criada uma possibilidade a mais de circulação por causa da dificuldade com a diminuição de uma faixa na via devido à construção da pista de frenagem.

“Colocaremos uma canalização direcionando para esse acesso, faremos a proibição do estacionamento imediatamente paralelo de onde está sendo construída essa faixa de frenagem e desaceleração e colocaremos agentes nos locais para que as pessoas percebam a modificação”, destacou.

Retornos na Getúlio Vargas

Francisco Junior explicou ainda que o projeto da Avenida Getúlio Vargas é que não tenha nenhum tipo de retorno. “Só deve ter retornos na quadra, partindo dos cruzamentos que tenham na avenida”, afirmou.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade