Moda

5 investimentos fashion seguros para as próximas estações

É pensando nisso e ajudando ainda mais na escolha das peças para a próxima temporada que selecionamos cinco investimentos seguros que serão aproveitados por muitos meses e se tornarão queridinhos no seu armário. Confira:

30/08/2016 às 09h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A moda está sempre se renovando. São novos itens que fazem com que seu guarda roupa ganhe sempre uma nova cara e novas propostas. Tudo isso é perfeito para quem deseja garantir os melhores looks e os itens mais desejados do momento. Assim, você renova seu espírito e energia a cada nova estação, com propostas diferentes e que tornam seu dia a dia mais prático e estiloso. Porém, essa rapidez pode ser também um empecilho para quem deseja investir em peças-chave, que possam ser usadas por muitas e muitas temporadas. Para quem busca essa alternativa, nada melhor do que encontrar seu estilo pessoal e buscar novas ideias que complementem aquele look que é a sua cara. É pensando nisso e ajudando ainda mais na escolha das peças para a próxima temporada que selecionamos cinco investimentos seguros que serão aproveitados por muitos meses e se tornarão queridinhos no seu armário. Confira:

Melissa Flox

A marca revolucionou completamente o universo dos calçados e lançou uma coleção extremamente inovadora e surpreendente. Intitulada “Dance Machine”, a linha da Melissa se inspira no universo da dança e toda a sua liberdade de expressão através do corpo para aproximar esses elementos do mundo da moda. O seu dia a dia ganha um visual mais livre e moderno com sapatos que possuem tamanhos abrangentes, servindo para qualquer gênero e livre de rótulos. O principal modelo que vem sendo disputado em todas as lojas é a Melissa Flox. A facilidade de comprar pela internet, por aqui, vai trazer economia de tempo e dinheiro na hora de encontrar o modelo perfeito para você, que poderá ser usado nessa primavera e no restante do ano.

Oversized

Uma tendência que vem do mundo das ruas, o visual oversized tem dominado as passarelas das semanas de moda internacionais. A ideia é subverter a silhueta mais clássica com novos formatos e um design que explora ainda mais a espacialidade com um aspecto mais sofisticado, sem perder a descontração e o ar urbano. Isso estará presente especialmente nas blusas e jaquetas, e poderá ser sentido tanto no formato mais amplo quanto nas mangas, que estão mais longas e superam de longe a linha do pulso. Vale apostar em uma boa peça e investir nela como destaque da sua combinação. Para não rivalizar, escolha peças mais justas por baixo.

Jeans

Essa é definitivamente a temporada dos jeans. Eles estarão presentes em todos os lugares, desde as calças até jaquetas, bolsas, blusas e acessórios. Vale a pena aproveitar a retomada do estilo dos anos 1990 e 2000 e pensar em looks com calça jeans e jaqueta jeans. Sempre com um ar atualizado, utilizando um dos queridinhos dessa temporada: os patches. Eles são adesivos bordados que são incorporados ao jeans. Geralmente coloridos e chamativos, eles trazem personalização para as peças e garantem um visual mais estiloso. Combine as cores e elementos que você mais gosta e monte uma jaqueta única, por exemplo. Sempre com a segurança de que tudo isso será aproveitado por um bom tempo, já que o jeans veio para ficar.

Suede

Com uma textura que lembra o camurça, mas é mais maleável e leve, o suede é o tecido perfeito para as próximas temporadas. No inverno, ele marca presença em jaquetas e acessórios que protegem do frio. No verão, ele será visto em saias, bolsas e outras peças que garantem um visual cada vez mais estiloso. As saias suede têm um destaque especial, justamente pelo design com botões na parte da frente e retoma o visual mais retrô. Ele pode ser encontrado em diversas cores, desde o caramelo até o preto. Vale também lembrar das franjinhas, presentes em jaquetas, bolsas e saias. É um detalhe indispensável em ao menos uma das suas aquisições.

Pantalonas

Conforto e estilo aliados em uma única peça. As pantalonas conseguem beneficiar qualquer tipo de corpo e garantir a liberdade ao caminhar. São calças que trazem uma silhueta mais aberta, trazendo mais movimento e uma textura incrível. Nessa temporada, elas podem ser encontradas em materiais mais maleáveis ou também em versões mais formais. Assim, você garante as melhores pantalonas até na hora de montar o look de uma reunião importante. Essa leveza permite incluir a peça mesmo no alto verão, trazendo a elegância que você precisa para os eventos do seu dia.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade