Feira de Santana

Abertas inscrições para concurso Garoto & Garota Country

O concurso foi criado com o intuito de revelar a beleza de moças e rapazes de Feira de Santana e cidades circunvizinhas.

26/08/2016 às 12h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estão abertas as inscrições para o concurso Garoto & Garota Country, em Feira de Santana. Os participantes deverão ter entre 16 e 25 anos de idade.

As inscrições poderão ser feitas através do e-mail [email protected] enviando fotos, nome completo e telefone ou presencialmente neste sábado (27) das 9h às 12h e das 13h às 16h na Avenida Senhor dos Passos, Galeria Marla, sala 30 (próximo a Prefeitura). No ato da inscrição devem apresentar documentos, uma foto de corpo inteiro e 1kg de Alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade.


Fases

Após analisar os candidatos, os organizadores do concurso irão selecionar os melhores perfis e convidá-los para se inscrever para a 2ª fase do concurso. Nesta fase o candidato deverá pagar a taxa de R$50,00 – valor destinado a produção das fotos e preparação para o concurso.

Em seguida os candidatos cumprirão uma agenda de atividades, até o dia do desfile para a seleção dos três melhores candidatos, que acontecerá no dia 8 de Setembro, ás 19h30 no Texas Bar, do Pátio Buriti, localizado na Avenida Maria Quitéria.

Os jurados irão avaliar os candidatos no dia do desfile, e irão pontuar as seguintes características: beleza, desenvoltura, simpatia e postura. Os convidados que estiverem no dia do desfile também poderão votar, sendo que a pontuação maior serão dos jurados.

Assim, no dia 9 de Setembro, os selecionados pelos jurados irão para a votação pública através da internet, ou seja, suas fotos serão postadas na rede social da J.Models, e a foto mais curtida contará como 50% dos pontos, sendo o veredito final dado no dia 10 de setembro no palco da Expofeira 2016 com os jurados oficiais do concurso.

O concurso foi criado com o intuito de revelar a beleza de moças e rapazes de Feira de Santana e cidades circunvizinhas. Mais informações através da Fanpage: www.facebook.com/jmodelsfsa ou +55 75 99228-5913.
                        

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade