Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta quinta-feira (25)

Há vagas para operador de CNC, serviços gerais, supervisor de ferramentaria, pessoas com deficiência, motociclista e muito mais. Confira

25/08/2016 às 09h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Operador de CNC
Sexo masculino, com experiência .Interessadas podem enviar currículo para e-mail:[email protected]


Serviços gerais
Expediente: Tarde e Noite (14h – 22h / Intervalo 17h as 18h). Requisitos: Ensino fundamental ou médio completo; perfil proativo, dinâmico e flexível, disponibilidade no turno da noite. Interessados comparecer ao Nide de 22/08 até 29/08 a partir das 14h com currículo impresso: Endereço NIDE: Rua prof. Leonídio Rocha, n. 200 – Centro. FSA – BA. Prédio azul da Unifacs EAD, em frente ao restaurante Alho e óleo.

Supervisor de ferramentaria
Responsabilidades: Orientar e supervisionar os trabalhos no setor; Acompanhamento de moldes e dispositivos em produção de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso; Especificar e solicitar materiais a serem utilizados. Habilidades: Planejamento;Boa relação interpessoal;Organização.Perfil exigido: 2° Grau completo; Curso técnico e/ou experiência na área. Perfil desejado: Informática; Nível Superior cursando ou completa na área. Enviar currículos para [email protected]


Pessoas com deficiência
Atuar como caixa/ crediarista – com experiência de 6 meses na área, 2º grau completo. Sexo: Feminino e conhecimentos em informática. Enviar currículo para [email protected]


Pessoas com deficiência
Atuar como embalador – com experiência de 6 meses na área, 2º Grau Completo, sexo masculino. Enviar currículo para [email protected]


Motociclista
Sexo masculino. Com residência no bairro Jardim Cruzeiro ou região.Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Estágio
Para estudante de comunicação, publicidade e propaganda. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Estágio
Para estudante do curso Edificações, ambos os sexos, do 2ª ao 4º modulo, carteira de motorista AB, comunicativa e dinâmica. Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada á Rua J.J.Seabra,181, Edif. Dantas, sala 100, Feira de Santana, munido de documentos pessoais e currículo e atestado de matricula. Telefone 75 3225-1011.


Estágio
Para estudante do curso de letras com ingles, sexo feminino, comunicativa e dinâmica.Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada á Rua J.J.Seabra,181, Edf Dantas, sala 100, Feira de Santana – Ba,munido de documentos pessoais e currículo e atestado de matricula. Telefone 75 3225-1011.


Estágio
Para estudantes do ensino médio 1º e 2º ano ou administração do 1º ao 4º semestre, que estude pela noite,sexo feminino, habilidades em informática, comunicativo, dinâmico, se possível alguma experiência e que queira trabalhar e com disponibilidade.Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada á Rua J.J.Seabra,181, Edf Dantas, sala 100, Feira de Santana – Ba,munido de documentos pessoais e currículo e atestado de matricula. Telefone 75 3225-1011.


Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras ciências biológicas – escola estadual em Feira de Santana cursando a partir do 3º semestre – disponível para estágio matutino/ vespertino – carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados nas vagas deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 25/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer “curso/cidade/turno”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras matemática – escola estadual em Feira de Santana – cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino – carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados nas vagas deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 25/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer “curso/cidade/turno”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em geografia – escola estadual em Santo Estevão – cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino; carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados nas vagas deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 25/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer “curso/cidade/turno”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em inglês – escola estadual em Santo Estevão – cursando a partir do 3º semestre; disponível para estágio matutino; carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados nas vagas deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 25/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer “curso/cidade/turno”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em física – escola estadual em Santa Bárbara – cursando a partir do 3º semestre; disponível para estágio matutino / vespertino; carga horária: 20hs semanais; 02 vagas. Os interessados nas vagas deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 25/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer “curso/cidade/turno”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em matemática – escola estadual em Santa Bárbara – cursando a partir do 3º semestre; disponível para estágio vespertino / noturno; carga horária: 20hs semanais; 02 vagas. Os interessados nas vagas deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 25/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer “curso/cidade/turno”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras com inglês – escola estadual em Santa Bárbara – cursando a partir do 3º semestre; disponível para estágio vespertino; carga horária: 20hs semanais; 01 vaga. Os interessados nas vagas deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 25/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer “curso/cidade/turno”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em educação física – escola estadual em Conceição da Feira – cursando a partir do 3º semestre; disponível para estágio vespertino; carga horária: 20hs semanais; 01 vaga. Os interessados nas vagas deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 25/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer “curso/cidade/turno”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade