Mensagem: quarta-feira, 24 de Agosto de 2016

Infância

Mensagem: quarta-feira, 24 de Agosto de 2016 - Criamos os filhos para o mundo e não para nós. Prepare bem seu filho, cuide-o com muito amor, para que no futuro seja um adulto do bem!

24/08/2016 às 10h09, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

A infância para muitos ainda parece apenas uma fase divertida e despretensiosa. Um período obrigatório na vida marcado por brincadeiras e a deliciosa ausência de responsabilidades.

Quando a gente pensa em felicidade, coisas boas da vida, sempre vêm em nossas mentes, à bela e linda infância.

Por mais dura, difícil ou complicada que a infância possa ter sido, ela será sempre a base, a memória base de registros que buscamos como referência…

Não temos como guardar todos os eventos da vida. Mas a infância é algo muito marcante na vida de qualquer ser humano. Nela é construída toda uma base, seja de amor, alegria, felicidade, tristezas, tragédias, dor, medo, abandono e compreensão.

E para construir uma base rica, sólida, confiante na infância, é necessária uma parcela grande de atenção, amor e carinho dos pais.

Cuide da infância das crianças, trate-as com muito amor e carinho… Só assim, podemos construir um futuro promissor, de pessoas que amam o próximo, a natureza e se preocupam em cuidar e amar tudo ao seu redor.

Aproveite para mostrar ao seu filho as brincadeiras que eram sucesso antes da era do vídeo game, celular e computador. Como a amarelinha, esconde-esconde e pega-pega. Se seu filho ainda não tem uma bicicleta, esse pode ser um presente que o incentiva a ter uma vida mais saudável.

O tempo passa muito rápido e quando percebemos já se passaram vários anos e as crianças cresceram, já são adultos, fazendo suas escolhas, sendo independente.

Mas para os pais elas serão sempre crianças, não importa a idade, sempre terão proteção e o colo confortável disponível a qualquer hora.

Aproveite seus filhos ao máximo, participe de sua infância, faça deles uma pessoa muito especial.

Criamos os filhos para o mundo e não para nós. Prepare bem seu filho, cuide-o com muito amor, para que no futuro seja um adulto do bem!

autor: desconhecido
fonte: http://www.maesemfronteiras.com.br/

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade