Eleições

Definida ordem de entrevistas com candidatos a prefeito de Feira de Santana

As entrevistas serão disponibilizadas em texto e áudio no site www.acordacidade.com.br.

23/08/2016 às 15h25, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O Acorda Cidade inicia na próxima segunda-feira (29) a série de entrevistas ao vivo com candidatos a prefeito de Feira de Santana. Após sorteio realizado na Rádio Sociedade de Feira (AM 970), com a presença do âncora do programa, Dilton Coutinho, e representantes dos candidatos, ficou definida a seguinte ordem:

O primeiro candidato a ser entrevistado será o deputado estadual Zé Neto (PT), no dia seguinte, terça-feira (30), será a vez do candidato Jhonatas Monteiro (PSOL). Já na quarta-feira (31) a terceira entrevista será com o candidato Leonardo Pedreira (PCO); na quinta-feira (1º) José Ronaldo (DEM); na sexta-feira (2), Jairo Carneiro (PP), e por fim, na segunda-feira (5), o candidato Ângelo Almeida (PSB).

As entrevistas começarão 8h e devem terminar às 8h53, na Rádio Sociedade de Feira 970 AM, com as considerações finais dos candidatos. No primeiro momento, os candidatos serão apresentados e poderão falar sobre as propostas de governo para Feira de Santana; em seguida responderão as perguntas da produção de Acorda Cidade e posteriormente, as perguntas dos ouvintes, avaliadas pela produção.

As entrevistas serão disponibilizadas em texto e áudio no site www.acordacidade.com.br. O internauta poderá acompanhar ao vivo através do aplicativo do Acorda Cidade, disponível para Android e iOS das 8 às 8h53 e ou no endereço https://www.acordacidade.com.br/player/ .
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade