Feira de Santana

Jornalista Cristiane Correa apresenta palestra sobre liderança em Feira de Santana

Autora do best-seller 'Sonho Grande' participará do Encontro de Líderes promovido pelo Sebrae no dia 30 de agosto

23/08/2016 às 15h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Vívian Rodrigues

A jornalista e palestrante Cristiane Correa é um dos nomes confirmados para a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial. Ela vai apresentar a palestra “Lições do Topo” na terça-feira, dia 30, às 18h30. O evento compõe a programação do Encontro de Líderes, promovido pelo Sebrae Feira de Santana em parceria com o programa Feira Empreende, e será realizado no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, integrando a Semana de Capacitação. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas pelo site do evento ou no ponto de atendimento do Sebrae local.

Eleita em 2013 pela revista Época como uma das personalidades mais influentes do Brasil, Cristiane é autora do best-seller “Sonho Grande”, que narra a trajetória dos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, donos da ABInbev, Lojas Americanas, Burger King e Kraft Heinz. Ela também assina o recente “Abilio – Determinado, Ambicioso, Polêmico”, livro lançado em 2015, sobre experiências do maior empresário do varejo no Brasil. Antes de se dedicar à carreira de escritora, Cristiane trabalhou por 12 anos na revista Exame.

A palestra “Lições do Topo” traz ensinamentos dos quatro grandes empresários do país, o que eles têm em comum, suas diferenças, como agem em momentos de crise e, principalmente, como a trajetória desses empreendedores pode ajudar o empresário a administrar seu próprio negócio.

Segundo Cristiane, tais lições são fundamentais para que o empreendedor aprenda a lidar com desafios diários no papel da liderança. "Os exemplos de grandes empreendedores brasileiros, com seus erros e acertos, são lições valiosas para quem já tem ou pensa em montar seu próprio negócio".

Semana Sebrae

Em sua segunda edição, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, o maior evento para pequenos negócios do estado, vai acontecer entre os dias 29 de agosto a 3 de setembro, em Feira de Santana e em mais de 50 cidades baianas. Serão seis dias de programação intensa, com uma extensa programação de palestras, cursos, seminários, clínicas tecnológicas, workshops, oficinas e megapalestras, totalizando mais de 200 eventos e 30 mil vagas em todo o estado.

Na região de Feira de Santana, estão sendo oferecidas 900 vagas para cursos, palestras e oficinas nas cidades de Tucano, Quijingue, Itaberaba, Ribeira do Pombal, Nova Soure, Feira de Santana, Ruy Barbosa, Euclides da Cunha e Boa Vista do Tupim. Gestão financeira e empresarial; inovação como estratégia competitiva; planejamento; marketing e vendas; franchising; liderança; inovação no agronegócio e custos para produzir no campo serão temas abordados no evento.

O investimento e o local de realização das apresentações variam para cada programação, e também há atividades gratuitas. Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, Centro, pelo telefone 75 3221-2153 e no site da Semana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade