Feira de Santana

Cai movimento no Centro de Abastecimento por falta de segurança, afirmam comerciantes

Os comerciantes, que não quiseram se identificar, afirmaram que no local estão ocorrendo muitos assaltos a qualquer hora do dia e cobraram providências.

22/08/2016 às 17h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Comerciantes do Centro de Abastecimento afirmam que caiu o movimento no local, devido a falta de segurança. Os comerciantes, que não quiseram se identificar, afirmaram que no local estão ocorrendo muitos assaltos a qualquer hora do dia e cobraram providências.

“A gente está trabalhando sem segurança, as pessoas entram e fazem o que quer. Não tem uma pessoa para fazer a segurança aqui e os fregueses sumiram. Antes o consumidor frequentava bastante, agora caiu muito. Antes era um movimento de pessoas e agora os comerciantes estão todos sentados. Está tendo muito assalto, tomaram celular de um rapaz em plana luz do dia. Teve um dia de sábado que entraram aqui para assaltar e a gente trabalha assustado. A viatura passa, mas quando vai embora os assaltantes entram. Não tem segurança”, afirmou uma vendedora.

Outro comerciante, que também não quis se identificar e já trabalha há mais de 20 anos no local, afirma que os clientes estão sendo assaltados em plena luz do dia. “Não tem horário para ocorrer assaltos, pois não tem segurança aqui. Já falamos com a administração do Centro de Abastecimento, mas ninguém toma providência. Eles não mechem com a gente, somente com os clientes, que estão deixando de frequentar e o movimento caiu, prejudicando nós comerciantes”, afirmou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade