Cultura

Encontro de dança promete animar Feira de Santana neste sábado

Buscando ampliar o leque de modalidades e estilos de dança, o Dance Fest promove o intercâmbio entre escolas e bailarinos da cidade além de divulgar e incentivar a dança como forma de expressão.

16/08/2016 às 09h06, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Neste sábado (20) de agosto acontece a 1ª Edição do Dance Fest: Encontro de Danças em Feira de Santana. Com direção de Bia Vasconcelos, o Dance Fest nasceu a partir da experiência da 3ª Edição do Belly Fest que em 2015 reuniu escolas, academias, centros culturais, bailarinos e grupos de dança de Feira de Santana| BA num único espetáculo.

Buscando ampliar o leque de modalidades e estilos de dança, o Dance Fest promove o intercâmbio entre escolas e bailarinos da cidade além de divulgar e incentivar a dança como forma de expressão. A presença das escolas e academias de dança tais como a Prelúdio, EARTE, Roberta de Paula, Mudança, além de grupos independentes, profissionais e amadores que estarão se apresentando, revela o forte apelo que esta linguagem exerce em nossa cidade.

Sendo um evento democrático, serão contempladas todas as modalidades de dança desde o Ballet Clássico, Jazz, Street Dance, Stilleto até as Danças Orientais. Além disso, todas as faixas etárias estarão dançando no palco do Dance Fest: crianças, adultos e melhor idade. Será um evento cultural direcionado para toda a família e comunidade de Feira de Santana.

O evento vai acontecer no Teatro Ângela Oliveira (Centro de Cultura Maestro Miro) às 19:00h e possui ingresso promocional de R$ 20,00. Os ingressos serão vendidos apenas no dia do evento, na bilheteria do teatro a partir das 16:00h
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade