Polícia

Menino de 5 anos recebe homenagem de policiais da Rondesp Leste

Devidamente fardado, na companhia da sua mãe e do tio, também militar, o pequeno Carlos Arthur mostrou familiaridade no meio policial

06/08/2016 às 10h15, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na tarde de sexta (5), oficiais e praças da Rondesp Leste prestaram uma homenagem ao garoto Carlos Arthur, de 5 anos, amigo da Polícia Militar. Segundo o major Átila, comandante da Rondesp Leste, o encontro foi uma forma de retribuição à homenagem prestada pela criança à unidade, no dia do seu aniversário.

Devidamente fardado, na companhia da sua mãe e do tio, também militar, o pequeno Carlos Arthur mostrou familiaridade no meio policial. Até brincou com os cães farejadores Recruta e Mel.

Em nome da Polícia Militar através da Rondesp Leste, o garoto foi presenteado com uma miniatura de viatura e saboreou uma deliciosa torta. Teve até pose para fotos ao lado dos policiais.

Arthur ficou conhecido entre os policiais, através das redes sociais, quando sua foto de comemoração aos seus 5 anos de idade mostrou que o tema da festa foi Rondesp – Rondas Especiais.

Segundo a mãe de Arthur, as referências militares na família da criança são seu avô, hoje na reserva, e tios. “Meu filho ama de paixão a PM, não pode ver uma viatura que faz questão de saudar os militares”, lembrou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade