Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta sexta-feira (5)

Há vagas para auxiliar de manutenção, assistente comercial, motorista, web design e ajudante de eletricista.

05/08/2016 às 08h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Auxiliar de Manutenção

Experiência comprovada como Auxiliar de Manutenção com comprovação na CTPS de no mínimo dois anos, ambos os sexo, disponibilidade para trabalhar em indústria, escolaridade 2º grau completo e comprovação de curso técnico em mecânica, a partir de 30 anos, carga horária 44 horas semanais, remuneração após experiência R$: 1527,00 mais cestas de benefícios. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículos para o email que segue: [email protected] com o assunto do email Vaga para Auxiliar de Manutenção.

Assistente Comercial

Experiência comprovada na área comercial, sexo masculino, escolaridade superior completo ou em andamento em áreas relacionadas (Administração / Contábil ou Marketing) habilidade com informática (Pacote Office) Excel avançado, experiência com vendas internas com atendimento ativo e receptivo via telefone e e-mail (manutenção e geração de novos negócios com carteira de clientes, negociar, elaborar e encaminhar propostas comerciais e implementações de pedidos) experiência com toda rotina comercial, horário de trabalho – segunda à sexta, remuneração a combinar + benefícios (convênio médico, vale transporte, vale alimentação e seguro de vida) Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word , informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected]

Web Design

Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga
 

Motorista

Com carro próprio. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.
 

Estágio para estudantes de pedagogia

(Sexo feminino). Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Ajudante de eletricista

Atuante na indústria, com experiência comprovada em carteira e com curso profissionalizante e certificado, sexo masculino. Residência Feira de Santana. Enviar currículos: [email protected]

Estágio

Para estudantes de Licenciatura em Letras para Escola Estadual em Amélia Rodrigues cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino. Carga horária: 20h semanais. 01 VAGA. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 05/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso/cidade/turno.

Estágio

Para estudantes de Licenciatura em Letras para Escola Estadual em Coração de Maria. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino. Carga Horária: 20h semanais.01 VAGA. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 05/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso/cidade/turno.

Estágio

Para estudantes de Licenciatura em Geografia para Escola Estadual em Santo Estevão. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino. Carga horária: 20h semanais. 01 VAGA. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 05/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso/cidade/turno.

Estágio

Para estudantes de Licenciatura em Letras para Escola Estadual em Feira de Santana. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino. Carga horária 20h semanais. 04 VAGAS. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 05/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso/cidade/turno.

Estágio

Para estudantes de Licenciatura em Física para Escola Estadual em Santa Bárbara. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino/vespertino. Carga horária 20h semanais. 02 VAGAS. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 05/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso/cidade/turno.

Estágio

Para estudantes de Licenciatura em Matemática para Escola Estadual em Santa Bárbara. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio vespertino/noturno. Carga horária: 20h semanais. 02 VAGAS. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 05/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso/cidade/turno.

Estágio

Para estudantes de Licenciatura em Ciências para Escola Estadual em Tanquinho. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino/vespertino. Carga horária: 20h semanais. 02 VAGAS. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 05/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso/cidade/turno.

Estágio

Para estudantes de Licenciatura em Letras para Escola Estadual em Conceição do Jacuípe. Cursando a partir do 3º semestre. Disponível pata estágio matutino. Carga horária: 20h semanais. 01 VAGA. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 05/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso/cidade/turno.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade