Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (2)

Há vagas para coordenador do curso, telemarketing ativo, web design, monitores de psicologia, ajudante de eletricista, representante comercial e muito mais. Confira

02/08/2016 às 09h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 

Coordenador(a) do curso de Tecnologia em Radiologia
A Estácio Feira de Santana está com vaga aberta para Coordenador(a) do curso de Tecnologia em Radiologia. Requisitos: A graduação do candidato deve ser no curso para o qual está se candidatando; Titulação igual ou superior a especialista; Não atuar como Coordenador em outra instituição de ensino; Experiência desejável em gestão de pessoas e processos. Seleção: Currículo Lattes (PDF) para [email protected] até 05/08/2016 ( sexta – feira )


Telemarketing ativo
Ambos os sexos, com experiência em: telefonia, vendas ativas por telefone, pacote Office e ensino médio completo. Interessadas podem enviar currículo para e-mail: [email protected]

 

Web design
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga

 

Estágio
Para estudante de letras com inglês. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Monitores de psicologia
Estudantes do curso de psicologia para atuar na elaboração e divulgação de eventos em Psicologia. Interessados comparecer com o currículo na Alpha Desenvolvimento Humano e Organizacional. Av. Maria Quitéria, 2505, próximo ao restaurante Picuí. Das 08h as 18h. (Sem taxa de cadastro).


Ajudante de eletricista
Atuante na indústria, com experiência comprovada em carteira, e com curso profissionalizante e certificado, sexo masculino, residência Feira de Santana. Enviar curriculos:[email protected].


Representante comercial
Atuar no ramo de confecções em vendas externas, realizar vendas em cidades da Bahia. Rotas já definidas em regiões especificas, atendimento a carteira de clientes e prospecção de novos clientes. Necessário possuir carro próprio e experiência com vendas externas. 44 horas semanais. Interessados entregar currículo na Rua Adenil Falcão, n 133, bairro Brasília. Colocar no currículo a vaga de interesse

 

Auxiliar administrativo
Com mais de 04 anos de experiência em carteira, sexo feminino, atuar em Feira de Santana. Enviar currículo para:[email protected]


Técnico em mecânica de empilhadeira
Curso técnico na área de mecânica, ensino médio completo. Experiência comprovada como mecânico de empilhadeira. Atividades: Consertos de empilhadeira elétrica e a combustão. Salário a partir de R$2.000,00, mais benefícios. Enviar currículo para [email protected]

 

Estágio
Curso de administração, atuar em Feira de Santana. Enviar currículo para:[email protected]

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras para escola estadual em Amélia Rodrigues, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais – 01 vaga.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em geografia para escola estadual em Santo Estevão, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais – 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 03/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais. 04 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 03/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em matemática para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais – 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 03/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em educação física para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino, carga horária: 20hs semanais – 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 03/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em física para escola estadual em Santa Bárbara, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino / vespertino, carga horária: 20hs semanais. 02 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 03/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.

 

Estágio
Para estudantes de Licenciatura em matemática para escola estadual em Santa Barbara, cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio vespertino / noturno, carga horária: 20hs semanais. 02 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 03/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.


Estágio
Para estudantes de licenciatura em ciências para escola estadual em Tanquinho. Cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino / vespertino, carga horária: 20hs semanais – 2 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 03/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras para escola estadual em São Gonçalo dos Campos, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 03/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em química para escola estadual em São Gonçalo dos Campos, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais – 1 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 03/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade