Educação

Projeto convida professores para manhã de lazer com serviços gratuitos

Dentre as atividades e serviços ofertados estarão Massoterapia, Yoga, Meditação, Bioenergética, Reiki, Dança Circular, Consciência Corporal, Chi Kung, Orientação nutricional, Aferição de pressão e glicemia, Oficina de Artes, Brincadeiras e muito mais.

27/07/2016 às 17h20, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O projeto Um Professor Além organizou uma manhã especial para todos os professores no próximo sábado (30), na Praça da Matriz, em Feira de Santana. Será um momento de bem-estar, saúde e descontração, onde nossos educadores terão à sua disposição, gratuitamente, diversos profissionais e atividades para desfrutar ao longo da manhã.

​Dentre as atividades e serviços ofertados estarão Massoterapia, Yoga, Meditação, Bioenergética, Reiki, Dança Circular, Consciência Corporal, Chi Kung, Orientação nutricional, Aferição de pressão e glicemia, Oficina de Artes, Brincadeiras e muito mais.

​O objetivo desse evento é trazer mais leveza, qualidade de vida, equilíbrio, autoconexão e alegria para os nossos Professores, a partir de cuidados com o corpo, a mente e as emoções acrescendo aí boas doses de diversão.

Como convidada especial, estará presente Sirlene Barreto, referência nacional em Danças Circulares. Há mais de 14 anos ela pesquisa e trabalha com essa linguagem e vai partilhar de seu conhecimento com todos presentes na Praça focalizando algumas danças.

Um Professor Além é um projeto recentemente criado na área de Educação com o foco voltado para os professores, para a integralidade dos professores, incluindo aí suas emoções, seu corpo e outras dimensões, tudo atrelado à ludicidade e à criatividade. A primeira grande ação será um Workshop que acontecerá dias 02 e 03 de Setembro e contará com a presença do Prof. Doutor Cipriano Luckesi (PUC-SP/UFBA) e Mairany Gabriel (Unicamp-SP)

Os organizadores sugerem usar com roupas leves no evento para usufruir da melhor maneira as atividades na praça

​SERVIÇO:

O que?Para Nossos Professores, o Melhor!
Quando? 30 de Julho 2016, sábado (08h às 12h)
Onde? Praça da Matriz – Feira de Santana-BA
​Valor? GRATUITO

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade