Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (27)

Há vagas para analista de engenharia, vendedores, jardineiro, agente de portaria, depiladora e muito mais. Confira

27/07/2016 às 08h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Vendedor externo
Necessário: carro próprio e CNH B; Desejável experiência com vendas externas: necessário disponibilidade para viagens pelo Estado. Formação: Ensino médio completo, experiências de informática básica e avançada. Enviar currículo para  [email protected]


Agente de portaria
Sexo masculino, ensino médio completo, acima de 22 anos, com experiência, disponibilidade de horário. Enviar currículo para [email protected]


Jardineiro
Sexo masculino, com experiência. Enviar currículo para [email protected]

Supervisor condominial
Com ensino médio completo ou superior completo; fluência verbal, ser determinado(a), comprometido(a) e dinâmico(a); trabalhar com metas e administrar processos administrativos; conhecimentos e habilidades desejáveis. Enviar currículo para [email protected]

 

Torneiro mecânico
Com experiência. Enviar currículo para [email protected]

 

Analista de engenharia
Requisitos: recém formado ou concluindo graduação em Engenharia de Produto, Engenharia de Processo ou áreas similares. Bons conhecimentos em Autocad, desenho técnico. Atividades: desenvolver peças para montagem, relatórios gerenciais, controle de informações. Enviar currículo para [email protected]


Analista de PCP
Requisitos: graduação completa em Logística, Engenharia, Administração ou áreas similares, vivência nos processos de PCP, exceli avançado, conhecimentos em SAP ou Datasul. Atividades: Planejamento e controle da produção, mapeamento de indicadores, relatórios gerenciais. Enviar currículo para [email protected]

 

Estágio
Para estudante de letras com inglês. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga


Técnico em informática
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga


Manicure e depiladora
Salário e carga horária a combinar – sexo feminino para trabalhar em espaço de estética em expansão, experiência será diferencial porém, os contratadas receberão treinamento de atualização. Candidatas entrar em contato pelo celular: 75 99287-4229 no horário das 08h às 12h procurar Ana Alves. As entrevistas acontecerão dia 29/07 as 15h


Auxiliar administrativo
Salário e carga horária a combinar – sexo feminino para trabalhar em espaço de estética em expansão, experiência será diferencial porém, os contratadas receberão treinamento de atualização. Candidatas entrar em contato pelo celular: 75 99287-4229 no horário das 8h às 12h procurar Ana Alves. As entrevistas acontecerão dia 29/07 as 15h.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em ciências biológicas para escola estadual em Tanquinho, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais. 02 vagas Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 27/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e a cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais – 02 vagas. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 27/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e a cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras para escola estadual em Amélia Rodrigues, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais – 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 27/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e a cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em física para escola estadual em Santo Estevão, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 27/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e a cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em pedagogia para escola estadual em Anguera, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 27/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e a cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras para escola estadual em Santa Bárbara, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino, carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 27/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e a cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em matemática para escola estadual em Santa Bárbara, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino/ noturno, carga horária: 20hs semanais – 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 27/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e a cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em física para escola estadual em Santa Bárbara, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino/ vespertino, carga horária: 20hs semanais – 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 27/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e a cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em geografia para escola estadual em Santo Estevão, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino/ vespertino, carga horária: 20hs semanais- 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 27/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e a cidade.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em química para escola estadual em Santo Estevão, cursando a partir do 3º semestre; disponível para estágio matutino/ vespertino. Carga horária: 20hs semanais. 01 VAGA. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 27/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e a cidade.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade