Noiva Day

Blogueira especialista em casamento participa de evento em Feira

O Noiva Day é gratuito, tem vagas limitadas e as interessadas já podem fazer a inscrição pelo e-mail: [email protected]

23/07/2016 às 08h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O universo “casamenteiro” envolve uma série de questões que vão desde o planejamento do grande dia até detalhes em relação à estética e bem-estar dos noivos no dia da celebração. Apresentar novas possibilidades, tirar dúvidas, além de promover um encontro com quem sabe tudo sobre casamentos, são objetivos do “Noiva Day”, evento promovido pela Clínica Delineare.

Fará parte da programação, que acontece no dia 27 de julho, às 18h30, na própria Clínica, um bate-papo com Mika Lasogga, do Blog Noiva Nova. Referência para noivas baianas e também de outros estados do Brasil, o blog traz para seu público entretenimento e conteúdos que podem ajudar nos preparativos para o casório e também na nova vida de casados.

“As noivas desfrutarão de um momento delicioso com muita informação, bom-humor e dicas sobre o que mais amamos: casamento!”, prometeu Mika.

As participantes ainda vão contar com dicas da dermatologista, Dra. Denise Ozores, sobre tratamentos de estética para ficarem ainda mais lindas no dia do casamento. “Muita gente não sabe, mas no campo da medicina estética, existem protocolos super adequados para noivas e, o nosso bate-papo será sobre isso”, disse.

O Noiva Day é gratuito, tem vagas limitadas e as interessadas já podem fazer a inscrição pelo e-mail: [email protected] .
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade