Cultura

Após sucesso nas redes sociais, jornalista feirense lança livro

Com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, Matheus Rocha conta que a ideia do livro surgiu a partir da publicação de textos autorais do seu blog ‘Neologismo’.

21/07/2016 às 10h18, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O jornalista feirense Matheus Rocha vai lançar no próximo sábado (23) seu primeiro livro “No meio do caminho tinha um amor”, publicado pela editora Sextante. O livro é uma compilação de diversas crônicas do escritor, que falam de relacionamentos, comportamento, ‘sobre a vida’, diz o autor.

Com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, Matheus Rocha conta que a ideia do livro surgiu a partir da publicação de textos autorais do seu blog ‘Neologismo’. “Os leitores do meu blog começaram a me cobrar um livro. Comecei a receber muitas mensagens, e foi o que eu fiz: compilei alguns textos e mandei para várias editoras, até que surgiu o convite da Sextante para eu publicar esse livro, que é uma coletânea de textos que já foram publicados e inéditos”.

Leia mais: Editora de escritores famosos lançará livro de jornalista feirense

Matheus salienta que se sentiu honrado ao receber o convite da editora Sextante para divulgar o seu trabalho, uma vez que a editora é responsável pela publicação de livros de autores renomados, como Walcyr Carrasco, Paulo Coelho e Augusto Cury. “A ficha só caiu de verdade quando semana passada chegou o meu livro impresso, porque até então a gente fechou o contrato e editou o livro tudo virtual. Ainda não conheci os editores pessoalmente”, revela.

E acrescenta sobre o livro: “Eu escrevo sobre o que eu sinto ou o que estou vivendo. Então o que pauta a minha escrita é justamente a minha vida”, diz entusiasmado. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade