Panelaço!

Moradores do residencial Vida Nova Asa Branca protestam contra a falta de água

Com baldes na cabeça e batendo panelas, eles relataram que estão sofrendo há mais de uma semana sem água e exigem um posicionamento da Embasa sobre a situação.

20/07/2016 às 09h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

“Queremos água, queremos água!”. Esse foi o coro do “panelaço” realizado na manhã desta quarta-feira (20) pelos moradores do residencial Vida Nova ,do Minha Casa Minha Vida, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

Motivado pela falta de água, o protesto reuniu diversos moradores do residencial e interditou a Estrada do Besouro. Com baldes na cabeça e batendo panelas, eles relataram que estão sofrendo há mais de uma semana sem água e exigem um posicionamento da Embasa sobre a situação.

A moradora Jucelia de Souza disse que mães que têm bebês, crianças e pessoas com deficiência estão passando por muitas dificuldades devido à falta de água. Não há água para o consumo e nem para realizar a higiene e as atividades domésticas.

“Estamos há uma semana sem água. A gente paga o recibo e ficamos sem água”, contou.

Geraldo Vieira, também morador do residencial, considerou a situação como uma “falta de respeito”. “A Embasa não avisa quando a água vai faltar. Estamos com os sanitários sujos, sem água para lavar os pratos e tomar banho. Está insuportável”, ressaltou.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Resposta da Embasa

Em atenção à reportagem, informamos que equipes da Embasa já estão em campo verificando as causas e adotando as providências necessárias à regularização do fornecimento de água no Residencial Vida Nova Asa Branca.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade