Literatura

Escritora feirense lançará livro no próximo dia (27)

A publicação reúne inúmeras cartas e contos feitos ao longo de três anos sobre amor, ódio, traição, saudade e muitas lembranças.

19/07/2016 às 15h52, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será lançado no dia 27 de julho no Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Feira de Santana o livro “Cartas extraviadas por um amor louco”, da escritora feirense Larissa Santana.

A publicação, registrado Pela Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, reúne inúmeras cartas e contos feitos ao longo de três anos sobre amor, ódio, traição, saudade e muitas lembranças.

"Este livro trás uma coleção de cartas de amor, ódio, traição, saudade e muitas lembranças, as quais o destino sempre foi as latas de lixo por falta de coragem de serem entregues. Hoje, essas cartas chegam ao leitor que as transformam em comoção e lágrimas", ressalta a escritora.

Trecho do livro

"Beije-me, toque-me os lábios machucados pela indecência de prazeres vãos e urgentes, tire-me a roupa e me vista de alma para que não se revele a nudez. Venha ao meu encontro esta noite, afaste-me da solidão e só me cale caso queira ser minha. Caso contrário, deixe-me solitário a escrever…"

Larissa Santana é uma escritora baiana, nascida em Feira de Santana, que aos 20 anos se propõe a reunir suas inúmeras cartas e contos feitos ao longo de três anos, e reuni-los neste livro. 

Mais informações:

Local: Museu de Arte Contemporânea. (Ao lado da Biblioteca Nacional)
Data: 27 de Julho de 2016
Horário: 19h

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade