Polícia

Homem é morto com quatro tiros no conjunto Homero Figueiredo em Feira

Mesmo ferido, Josenilton teria pulado quintais de vizinhos para pedir socorro, e como não conseguiu retornou à residência.

16/07/2016 às 11h48, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Foi assassinado com quatro tiros neste sábado (16), Josenilton Ribeiro Brandão, 18 anos. Ele estava morando há seis meses na rua Ipanema, conjunto Homero Figueiredo. Segundo um colega da vítima, João Carlos dos Santos, que estava na casa, um homem armado com dois revólveres teria invadido a casa e anunciado o assalto, mas nada foi levado.

Ao Acorda Cidade, a polícia informou que recebeu uma denúncia da Cicom sobre um disparo de arma de fogo na rua onde ocorreu o crime, e ao chegar ao local encontrou a vítima sobre almofadas na calçada, em frente à casa onde morava. Mesmo ferido, Josenilton teria pulado quintais de vizinhos para pedir socorro, e como não conseguiu retornou à residência, onde não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, o cadáver teria sido colocado na calçada pelo colega da vítima. Ele foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. A suspeita é que João Carlos tenha envolvimento com o crime.  

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade