Música

CD’s Vozes da Terra e Festival de Música Gospel serão lançados nesta quinta-feira

Os festivais são ponto de partida os artistas regionais

13/07/2016 às 09h29, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

“Feira de Santana incentiva o trabalho do músico autoral. Esses festivais ganham força a cada ano justamente por valorizar os compositores locais”, destaca Paulo Bindá, diretor musical do Festival Metropolitano Vozes da Terra e do Festival de Música Gospel. Nesta quinta-feira (14), às 19h, no Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, serão entregues os CD’s da 14° edição do Vozes da Terra e do 8° Festival de Música Gospel.

Após todo o processo de produção, gravação, mixagem, muita ansiedade e expectativa por parte dos finalistas, o lançamento dos CD’s será feito em uma noite de boa música e grandes talentos. Além da apresentação dos músicos ganhadores, o público presente poderá aproveitar o pocket show do cantor feirense Paulo Bindá, acompanhado da Banda Vozes da Terra. Entres os artistas convidados estão os campeões de 2015, Mohzah Nascimento e Maianna Venas.

Paulo Bindá observa que as músicas evoluem a cada ano. “Elas têm sido mais aprimoradas e os compositores estão ficando mais atentos aos arranjos musicais”, afirma. Os festivais são ponto de partida, incentivo para os artistas regionais terem sua música materializada no palco, no CD e para o mundo através da internet. É a perpetuação do trabalho desses artistas.

Os festivais são realizados pela Secretaria de Cultura e pela Fundação Cultural Egberto Costa.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade