Cultura

Uefs Editora lança 10 livros dia 21 de julho

Durante o evento cada obra será vendida por R$10.

13/07/2016 às 07h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Uefs Editora lança, no próximo dia 21 de julho, dez novos livros de diversas áreas do conhecimento. A solenidade de lançamento é aberta ao público e será realizada no hall do prédio da Reitoria da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), a partir das 16h. Durante o evento cada obra será vendida por R$10.

Os livros da área de saúde a serem lançados são: Plantas medicinais e seus usos (Ingrid Estefania Mancia Gutiérrez e Sônia Carine Cova Costa), Cuidado sistematizado à pessoa adulta e idosa hospitalizada (Marluce Alves Nunes Oliveira e Elaine Guedes Fontoura), Regionalização, articulação e regulação no SUS – valorizando os aportes locais (Thereza Christina Bahia Coelho), Assistência Farmacêutica: práticas de pesquisa e extensão no Sistema Único de Saúde (Tatiane de Oliveira Silva Alencar e Bruno Rodrigues Alencar) e Análise de problemas sociais e de saúde: contribuições no campo da Saúde Coletiva (Tânia Maria de Araújo e Edna Maria de Araújo).

 Também serão lançadas obras com temáticas das áreas de educação e literatura: A relação teoria e prática na formação do pedagogo à luz do materialismo histórico-dialético (Manoel Gonçalves dos Santos), O corpo no desenho de escolares: marcas de uma representação social (Fátima Suely Barbosa da Silva Correia), Ilustres senhoras de romances: as leitoras de José de Alencar (Edinage Maria Carneiro da Silva), Inclusão social em tempos de violência: o lugar da escola e da família (Denise Helena Pereira Laranjeira, Maria Helena da Rocha Besnosik, Mirela Figueiredo Santos Iriart e Rosely Cabral de Carvalho) e Variação Linguística em Feira de Santana (Norma Lucia Fernandes de Almeida, Silvana Silva de Farias Araújo, Eliana Pitombo Teixeira e Zenaide de Oliveira Novais Carneiro).

Uefs Editora

Desde 2010 a Uefs Editora promove o lançamento de livros resultantes de pesquisas com o objetivo de valorizar a produção científica da universidade. Nos últimos seis anos 166 obras foram publicadas. Para saber mais sobre a editora acesse o site http://uefseditora.uefs.br/.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade