Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (8)

Há vagas para programador PHP, jovem aprendiz, supervisor de vendas office-boy, coordenador de vendas e muito mais. Confira

08/07/2016 às 09h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Programador PHP pleno
Conhecimento em Framework Laravel; Banco de dados SQL; Salário compatível com o mercado. 40 horas semanais. Enviar currículo para [email protected]


Jovem aprendiz
Para atuar no setor administrativo, idade entre 17 a 21 anos, ter 2º grau completo ou está cursando o último ano, ambos os sexos. Disponibilidade para trabalhar no turno matutino ou vespertino. Carga horária 4 horas, que more nas proximidades do anel de contorno da cidade nova. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia e Tíquete-alimentação. Enviar curriculum para: [email protected]

 

Supervisor de vendas
Atuar em campo, com gestão de equipes, direcionamento e acompanhamento de resultados, preferencialmente no segmento bebidas. Experiência na área de supervisão/vendas externas. Ensino superior completo e pós-graduação ou MBA na área. Boa capacidade de negociação, dinamismo, resolução de problemas, capacidade de análise e liderança. Benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, carro fornecido pela empresa, celular fornecido pela empresa, combustível, convênio com farmácia, estacionamento, tíquete-alimentação. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Comercial. Enviar currículo para: [email protected]

 

Office-boy
Pré-requisitos: Sexo masculino. Escolaridade segundo grau completo, habilitação categoria A/B, acima de 24 anos. Experiência na função em Clínicas/ Hospitais será diferencial. Experiência na função: mínimo de 6 meses. Atividades: serviço externo (Ida a bancos, fornecedores, correios, e etc.). Benefícios: Ticket alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio com Farmácia, Vale Transporte. Horário de Trabalho: Comercial (segunda à sexta-feira). Enviar o currículo para o e-mail: [email protected]

 

Coordenador de vendas
Sexo masculino, ensino superior completo ou cursando, não é preciso ter experiência no ramo desde que tenha experiência em vendas. Enviar currículo para [email protected]


Representante comercial
Atuar no ramo de confecções em vendas externas, realizar vendas em cidades da Bahia. Rotas já definidas em regiões especificas, atendimento a carteira de clientes e prospecção de novos clientes. Necessário possuir carro próprio. 44 horas semanais. Interessados entregar currículo na rua Adenil Falcão, n 133, bairro Brasília. Colocar no currículo a vaga de interesse.

 

Vendedor(a)
Para atuação externa – Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Técnico em informática
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Estágio

Para estudantes de licenciatura em letras com inglês em escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio vespertino. Carga horária: 20hs semanais – 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 08/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer.

Estágio

Para estudantes de licenciatura em letras em escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino. Carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 08/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer.

Estágio

Para estudantes de licenciatura em educação física em Escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio vespertino. Carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 08/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer.

Estágio 

Para estudantes de licenciatura em história em escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio vespertino. Carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 08/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer.

Estágio 

Para estudantes de licenciatura em letras em escola estadual em Amélia Rodrigues, cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino. Carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 08/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer.

Estágio 

Para estudantes de licenciatura em química em escola estadual em Santo Estevão, cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino/ vespertino. Carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 08/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer.

Estágio 

Para estudantes de licenciatura em matemática em escola estadual em terra nova, cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio vespertino/noturno. Carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 08/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer.

Estágio 

Para estudantes de licenciatura em letras em escola estadual em Teodoro Sampaio, cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino. Carga horária: 20hs semanais. 01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para [email protected] até o dia 08/07/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade