Feira de Santana

Curso sobre administração gerencial tem inscrições abertas

A capacitação oferecida pelo Sebrae será realizada de 11 a 15 de julho

01/07/2016 às 09h28, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Vívian Rodrigues

Estão abertas as inscrições para o Treinamento Gerencial Básico (TGB), capacitação oferecida pelo Sebrae voltada para gestores, microempreendedores individuais, futuros proprietários de micro e pequenas empresas e empresários que buscam orientações para uma melhor administração dos seus empreendimentos. Com carga horária de 15 horas, o curso será realizado de 11 a 15 de julho, das 19h às 22h, na sala de treinamento do Sebrae Feira de Santana.

Para as inscrições, os interessados podem procurar o ponto de atendimento da entidade no município, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro, ou acessar a loja virtual do Sebrae. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 85.

De acordo a gestora da Central de Treinamento do Sebrae Feira de Santana, Eliana Martins, o objetivo da capacitação é apresentar aos empreendedores ferramentas básicas e informações técnicas de gestão de negócios que os auxiliem na tomada de decisões.

Introdução à gestão empresarial, perfil gerencial e planejamento, gestão de materiais, contábil e financeira, gestão de estoques, conceitos de marketing, preço de venda, mercado e competitividade serão temas abordados durante o treinamento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3221-2153 (Sebrae Feira de Santana).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade