Mensagem: sexta-feira, 01 de julho de 2016

Sempre temos chances de recomeçar

Mensagem: sexta-feira, 01 de julho de 2016 - Recomeçar, é substituir o peso pela leveza do recomeço... é libertar-se de tudo que lhe faz mal e ir em busca do que você realmente acredita que irá lhe fazer bem.

01/07/2016 às 07h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

É normal em certos momentos da vida, acharmos que algo do passado poderia ter sido diferente, ou que o presente já não nos traz muita satisfação.

Modificar as atitudes do passado, até que provem o contrário, ainda não é possível, mas as consequencias que tais atos provocaram, podem ser amenizadas ou até corrigidas com novas atitudes no presente.

Se a vontade de recomeçar é mesmo grande, foque em todos os benefícios que tais mudanças trarão para sua vida e ganhe coragem para continuar.

Mas se o medo ainda prevalece, pare um pouco e tenha a certeza se o recomeço realmente acrescentará algo positivo na sua vida. Imagine as possíveis consequencias positivas e negativas e veja se o esforço valerá a pena.

Diariamente temos oportunidades para novos recomeços, a cada mês ou a cada ano, sempre nos deparamos com a possibilidade de seguir outros caminhos. Se ainda não conseguiu enxergar nenhuma dessas oportunidades, provavelmente ainda não chegou a real necessidade de mudar algo na sua vida.

Independentemente da vontade ou não de recomeçar, nunca deixe uma oportunidade passar sem antes ser muito bem analisada. Você pode estar perdendo a maior chance de mudar positivamente a sua vida pelo simples fato de estar apegado à ilusão de que é impossível transformá-la.

Recomeçar, é substituir o peso pela leveza do recomeço… é libertar-se de tudo que lhe faz mal e ir em busca do que você realmente acredita que irá lhe fazer bem.

Autor: Desconhecido
http://www.velhosabio.com.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade