Feira de Santana

PM arrecada mais de 13.700 peças na Campanha do Agasalho

O coronel PM Adelmário Xavier, comandante regional, em nome da Polícia Militar, agradece a todos pelo ato de solidarizar e enfatiza a importância do papel o social na Instituição

30/06/2016 às 15h22, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais uma vez a Campanha do Agasalho termina com sucesso em Feira de Santana. O Comando da Região Leste contabilizou mais de 13.700 peças arrecadadas, durante 30 dias da Campanha na cidade.

A mobilização envolveu as Companhias Independentes 64ª; 65ª; 66ª e 67ª CIPMs, além, das Companhias Especializadas (Rondesp e Esquadrão Asa Branca, bem como, Bases Comunitárias, e o apoio da comunidade e imprensa local, nas divulgações.

O coronel PM Adelmário Xavier, comandante regional, em nome da Polícia Militar, agradece a todos pelo ato de solidarizar e enfatiza a importância do papel o social na Instituição. "Em nome da PM, parabenizo a tropa por entender nossa missão social, seguindo na compreensão que somos parte da sociedade".

As Unidades de arrecadação deram início com as doações em instituições sociais, centros de recuperações, Ongs e outros, em suas respectivas áreas de atuação. Ano passado a PM contabilizou pouco mais de 10 mil peças.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade