Feira de Santana

Palestra traz conhecimentos das artes marciais para o cotidiano

A entrada será 1kg de alimento não perecível

30/06/2016 às 10h24, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizada nesta quinta-feira (30), às 19h, na Academia Tao Kuan, a palestra 'O Caminho do Guerreiro', que será ministrada pelo Sifu (mestre) Raul Marcelo Oliveira. O evento é aberto a toda a comunidade e tem como objetivo trazer o conhecimento das artes marciais tradicionais chinesas para o cotidiano. A entrada será 1kg de alimento não perecível, e o que for arrecadado será distribuído em instituições de caridade da Feira de Santana.

No intuito de levar o entendimento da resiliência, o Sifu Raul Marcelo vai mostrar as “armas” de acordo com a filosofia do Kung Fu sobre o Caminho do Guerreiro em suas diversas vertentes. Será exposto quais as ferramentas, de acordo com o conhecimento antigo das artes marciais, são necessárias para suportar os embates da vida evitando o enfraquecimento diante das adversidades.

A academia está localizada na Rua Aristides Novis, nº 227, bairro Kalilândia. Os interessados em participar da palestra podem obter mais informações também através dos telefones 75. 3223-1443 ou 99117-4633.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade