Feira de Santana

Taxistas reclamam do fraco movimento no São João

Eles afirmam que a crise financeira que passa o Brasil, além da atuação de carros clandestinos, influenciou no movimento negativo.

29/06/2016 às 17h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Taxistas afirmam que o movimento do São João este ano foi inferior ao do ano passado. Eles afirmam que a crise financeira que passa o Brasil, além da atuação de carros clandestinos, influenciou no movimento negativo.

O taxista Carlos Fernandes, que faz ponto na Rua Marechal Deodoro, afirma que até tinha uma grande movimentação de pessoas nas ruas, mas diz que para os taxistas o movimento foi fraquíssimo.

“A crise que o Brasil está passando prejudicou bastante. O pessoal do milho, amendoim e outros produtos típicos da época venderam bem, mas pra táxi foi fraco”, afirmou.

O taxista João Adriano também reclama do movimento. “Foi muito fraco. Não teve diferença dos outros dias normais. Em comparação com o ano passado, o movimento foi muito ruim, bem pior”, avaliou.

Eduardo Marques dos Santos, conhecido como ‘Moçambique’, que trabalha como taxista há 34 anos, afirmou que os carros que fazem o transporte clandestino estão tirando os passageiros dos transportes regulares.

“A festa de São João foi boa, mas profissionalmente foi muito ruim. Faço ponto na Marechal e na rodoviária e o movimento foi muito fraco nos dois pontos”, disse.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade