Feira de Santana

Sindicalista confirma abertura do comércio no feriado de 2 de julho

Antônio Cedraz, que é primeiro secretário do Sindicato dos Empregados do Comércio de Feira de Santana, afirma que a decisão foi tomada durante acordo.

29/06/2016 às 09h32, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O comércio de Feira de Santana vai funcionar no próximo sábado, feriado estadual de 2 de julho, das 9h às 14h. Antônio Cedraz, que é primeiro secretário do Sindicato dos Empregados do Comércio de Feira de Santana, afirma que a decisão foi tomada durante acordo.

“O sindicato negociou com as empresas que no dia 2 de Julho quem desejar abrir o comércio será de 9h às 14h e terá um abono de 55 reais para as empresas com até 20 funcionários e de 60 reais para as empresas acima de 20 funcionários. Esse acordo foi firmado no ano passado e tem que ser cumprido”, afirmou.

Já o Shopping Boulevard, conforme informou Antônio Cedraz, vai funcionar das 14h às 20h, com a mesma bonificação para os funcionários.

“Os empresários alegam crise e dizem que qualquer dinheiro que entrar em caixa será bom, mas acredito que esse sábado deveria ser liberado. Acho que faltou bom senso, mas vamos ver se da próxima vez eles vão refletir melhor”, disse.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade