Educação

Faculdade Pitágoras tem vagas pelo Fies

Inscrição pode ser feita até 29 de junho.

28/06/2016 às 11h40, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Pitágoras de Feira de Santana está oferecendo 16 vagas pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), programa do Ministério da Educação destinado a financiar cursos de graduação em instituições particulares de ensino superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de junho pelo portal SisFies (http://sisfiesportal.mec.gov.br).

Neste semestre, a instituição abriu vagas para os cursos de Engenharia de Produção e Enfermagem. Todas as informações referentes ao processo de seleção do Fies também podem ser obtidas também no portal de inscrição.

Além das vagas disponíveis pelo Fies, até o dia 16 de julho, os candidatos podem se inscrever no vestibular da Faculdade Pitágoras de Feira de Santana. Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis poderão optar pelo Parcelamento Estudantil Privado (PEP), benefício pré-aprovado que garante o pagamento sem juros de até 70% da graduação, após a conclusão do curso.

Parcelamento Estudantil Privado (PEP)

Com processo simplificado e ágil, o único parcelamento pré-aprovado para estudantes do ensino superior oferece a possibilidade do acadêmico parcelar até 70% do curso após sua conclusão. A contratação é feita diretamente com a instituição e o regulamento completo pode ser obtido pelo portal www.parceleafaculdade.com.br.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade