Feira de Santana

Prefeito José Ronaldo reinaugura pista de vaquejada do Campo do Gado

José Ronaldo agradeceu o empenho do chefe do Complexo Matadouro e Campo do Gado, Márcio Cunha, para reinaugurar a pista

26/06/2016 às 19h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

A pista de vaquejada do Complexo Matadouro e Campo do Gado, que estava desativada há 20 anos, foi reinaugurada no início da noite deste domingo (26), pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.

A pista, que leva o nome do pecuarista Luiz Arlindo Bastos Gomes, foi toda recuperada com recursos do governo municipal. O material usado na pista, como postes de iluminação e a madeira, foram reaproveitados de obras públicas do município.

José Ronaldo agradeceu o empenho do chefe do Complexo Matadouro e Campo do Gado, Márcio Cunha, para reinaugurar a pista. "Márcio fez um trabalho muito bonito e importante e contou com a participação do secretário Antônio Carlos Borges Junior", disse José Ronaldo.

Ele disse que a prefeitura investiu pouco, porque a madeira da pista foi reaproveitada da reforma do Mercado de Arte Popular e parte da cobertura foi de pontos de ônibus que não eram mais usados em ruas da cidade. Já os postes de iluminação também eram de locais onde foi feita a substituição por outros mais modernos.

O secretário José Pinheiro, que esteve na reinauguração, informou que a secretaria de Desenvolvimento Urbano vai dar manutenção na pista colocando mais refletores, cascalho e areia, melhorando o acesso.

O público prestigiou bastante o evento e lotou a arquibancada. Mas de 100 vaqueiros participaram da competição, que teve premiação em dinheiro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade