Feira de Santana

70 câmeras da segurança deixam de funcionar em Feira; secretário explica o porquê

O secretário da Seprev, Mauro Moraes, confirmou que as câmeras estão quebradas

26/06/2016 às 15h17, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz e Ed Santos

Setenta das 196 câmeras de vigilância da Secretaria de Prevenção à Violência de Feira de Santana (Seprev) deixaram de funcionar, conforme denúncia feita ao portal Acorda Cidade. Os equipamentos são responsáveis pelo monitoramento eletrônico e estão instalados em diversos pontos da cidade.

O secretário da Seprev, Mauro Moraes, confirmou que as câmeras estão quebradas, e afirmou que o problema deverá ser solucionado em até 30 dias. De acordo com ele, o prefeito já autorizou uma licitação para contratação da empresa que deverá prestar manutenção às câmeras.

“Nós dependíamos da realização de uma licitação, que foi feita, mas uma empresa recorreu. Nós encaminhamos uma nova solicitação, e o prefeito autorizou. Eu acredito que dentro de 30 dias a situação vai estar regularizada”, afirmou o Mauro Moraes.

Ainda segundo o secretário, a empresa que fez a instalação dos equipamentos era a mesma que estava fazendo a manutenção. “Na realidade, nós fomos sobrevivendo da boa vontade da empresa em nos ajudar, pois colaborou muito nesse aspecto. Mas como qualquer equipamento dessa natureza, com o tempo começou a aumentar o problema, então agora vamos trabalhar para que as coisas aconteçam o mais rápido possível”, afirmou Moraes.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade