Empregos

Inscrições para estágio da Natura estão abertas até 23 de junho

Estudantes com graduação prevista para julho de 2018 podem se candidatar a vagas de diversas áreas de atuação

20/06/2016 às 06h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, perfumaria e produtos de higiene pessoal, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016. Alunos de cursos superiores, incluindo tecnólogos, das mais diversas áreas podem se candidatar até o dia 23 de junho – quinta-feira. Os estudantes precisam ter graduação prevista para julho de 2018, bons conhecimentos em informática e nível básico de inglês e espanhol, além de disponibilidade para atuar nas cidades de Salvador (BA), São Paulo, Cajamar (SP) ou Benevides (PA).

As inscrições podem ser realizadas no site http://across.com.br/natura/. A seleção conta com uma fase de teste e vídeo on-line e uma etapa presencial, com painel e entrevista com o gestor. 

O programa, com duração de até dois anos, busca atrair jovens estudantes comprometidos com os valores da Natura que queiram desenvolver suas habilidades e competências técnicas e comportamentais para, ao fim do estágio, assumir posições na empresa. Há vagas nas áreas de operações e logística, inovação, recursos humanos, comercial, finanças, marketing, tecnologia digital, jurídico, ouvidoria e promoção da diversidade.

No Programa de Estágio da Natura, a maior parte do aprendizado é adquirido on the job, no desempenho das funções da vaga. “Resiliência, capacidade de construir e manter relacionamentos, protagonismo e comprometimento com a resolução de problemas são alguns dos pilares trabalhados ao longo do programa”, afirma Fátima Rossetto, diretora de desenvolvimento e educação da Natura.

Os estagiários recebem remuneração, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica, além de benefícios exclusivos da Natura, como descontos na compra de produtos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade