Cultura

Dionorina viaja para Festa da Música em Paris

Ele embarca para a França no próximo dia 19, integrando um elenco que reúne os melhores cantores do mundo

17/06/2016 às 08h43, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Depois de participar do Carnaval de Salvador em concorrido show transmitido ao vivo pela TVE para mais de 70 países e abrilhantar mais uma vez a Micareta de Feira de Santana, o cantor e compositor Dionorina amplia a projeção internacional de seu trabalho ao fazer um novo giro pela Europa.

Ele embarca para a França no próximo dia 19, integrando um elenco que reúne os melhores cantores do mundo, apresentando-se em Paris no dia 21, durante a abertura da Festa da Música (Fête de la Musique), evento organizado pelo Instituto Cultural Alter’Brasilis, sob a coordenação do diretor Raoni Vasconcelos Nascimento.

“É muito bom voltar ao exterior ao lado de grandes nomes da música internacional para marcar a presença da nossa cultura no mundo”, comemora o artista, anunciando o lançamento do box com CD e DVD intitulado “Dionorina in Concert 40 Anos de Villa Lobos a Bob Marley”.

O consagrado reggaeman já marcou presença em vários países como Portugal (Ilha da Madeira), Itália, Suíça e Alemanha. Para viabilizar a viagem, o artista conta com a participação da Prefeitura de Feira de Santana.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade