Concursos

Candeias: Sedas emite errata do resultado preliminar do Processo Seletivo

Informações corrigidas devem ser conferidas pelos candidatos através do Diário Oficial Eletrônico do Município.

16/06/2016 às 09h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedas) publicou, na tarde desta quarta-feira (15), uma errata do Edital de Resultado Preliminar da 1ª Etapa do Processo Seletivo Simplificado, no Diário Oficial Eletrônico do Município (www.doem.org.br/ba/candeias).

Os candidatos devem conferir e considerar as informações corrigidas constadas na Errata.

O Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado, que objetiva contratar 84 novos profissionais por tempo determinado, foi lançado na última sexta-feira (3). As inscrições foram feitas nos dias 9 e 10 de junho e as vagas são para os cargos de assistente social, educador social, psicólogo, advogado, digitador, entrevistador, agente administrativo, dentre outros. A carga horária laboral varia de 30 a 40 horas/semana e o salário base varia de R$ 880,00 a 2.000,00, conforme o cargo.

Não houve taxa de inscrição para processo seletivo que tem duas fases: 1) Análise Curricular e Títulos; 2) Prova Escrita. Os candidatos que venceram a primeira fase farão a Prova Escrita na data provável de 22 de junho de 2016 e o resultado final do PSS está previsto para ser divulgado no dia 29 de junho de 2016, a partir das 18 horas. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade