Feira de Santana

HGCA diz que é falsa a informação de paciente que será enterrada como indigente

O HGCA disse em nota que esta informação não é verídica e que não existe nenhuma paciente com essas características na unidade hospitalar.

01/06/2016 às 16h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nesta qurta-feira (1º), tem circulado nas redes sociais a foto de uma jovem e a informação de que ela estava internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), morreu e será enterrada como indigente. O hospital disse em nota que esta informação não é verídica e que não existe nenhuma paciente com essas características na unidade hospitalar.

A foto está circulando em diversos grupos e tem gerado comoção da sociedade. Não há mais detalhes sobre a realidade e origem deste fato.

Uma foto mostrando a foto de uma moça viva também está circulando com a foto da que estaria morta, mas não se trata da mesma pessoa. A jovem da foto à esquerda é de Riachão do Jacuípe e está bem. 

Um vídeo de uma mulher pedindo desculpas por ter inventado a história da própria morte para saber se é querida pelos amigos e familiares já está sendo compartilhado, mas também não há confirmações de que a mulher que aparece pedindo perdão é a mesma da foto.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade