Feira de Santana

Empreendimento com 554 lojas deve ser entregue em dezembro de 2017

As condições de pagamento podem ser divididas em 31 a 34 meses sem juros com uma entrada de 20% e há também a oportunidade de flexibilidade das parcelas de acordo com a necessidade do cliente.

31/05/2016 às 11h45, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Feira de Santana vai ganhar um empreendimento com estrutura de shopping e uma oportunidade para quem deseja expandir ou abrir o seu negócio. Localizado próximo ao Centro de Abastecimento e Estação Central de Transbordo em Feira de Santana, terá 554 lojas e será dividido em dois pavimentos, além de oferecer estacionamento privativo.

O projeto do Feira Portal Center envolve muita modernidade e sofisticação. O Feira Portal Center contará com ambiente climatizado, acessibilidade e segurança 24 horas. Ednair Soares, sócia da construtora Barbosa Soares, responsável pelo projeto, disse que o empreendimento é a realização de um sonho. De acordo com ela, o modelo de empreendimento já foi construído em locais como Goiânia, Rondônia, Minas Gerais, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, e agora o sonho está se concretizando em Feira de Santana.

Ednair afirmou que o Feira Portal Center está com 80% da estrutura construída. O prazo de entrega é dezembro de 2017, e o empreendimento é um sucesso que pretende colaborar para o desenvolvimento e crescimento de Feira de Santana.

“O Feira Portal Center é um sonho de alguns anos. Já estávamos com esse projeto em mente para construí-lo aqui e deu certo. Hoje é um sucesso. Na parte estrutural estamos com 80% das obras construídas. São dois pavimentos e o estacionamento. Haverá também praça de alimentação, elevador, fraldário, banheiros e área totalmente climatizada”, explicou.

Facilidade de pagamento e oportunidade para o cliente

Evaldo Bastos, um dos corretores do Feira Portal Center, confirmou sobre as características do empreendimento e disse que o objetivo é dar condição ao cliente para que ele possa adquirir uma das unidades. Além da excelente estrutura, a facilidade de pagamento é um dos grandes atrativos da iniciativa.

  

“Não precisa de comprovante de renda, não precisa de avalista, não importa se o cliente está no SPC ou Serasa. Trabalhamos direto com o cliente. Ele não entra no Feira Portal Center e sai sem comprar sua loja. Ele entra no empreendimento, adquire a sua loja e será dono do seu negócio. O cliente negocia direto, tem acesso ao seu contrato antes de assinar, observa todos os detalhes”, completou.

As condições de pagamento podem ser divididas em 31 a 34 meses sem juros com uma entrada de 20% e há também a oportunidade de flexibilidade das parcelas de acordo com a necessidade do cliente.

O Feira Portal Center conta com participação de grandes empresários de Feira de Santana e busca atender os clientes dos diversos segmentos. As lojas menores têm a proposta de permitir o maior fluxo de pessoas e a perspectiva é possibilidade de ampliação para uma segunda etapa do empreendimento.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Câmara decreta luto oficial de três dias pelo assassinato do irmão da presidente da casa

Feira de Santana

Câmara decreta luto oficial de três dias pelo assassinato do irmão da presidente da casa

Ele foi morto por golpes de picareta, faca e martelo desferidos por um vizinho que, supostamente, estava sob o efeito...

25/04/2024 às 07h42

Rua Bela Vista

Divisa Feira/ São Gonçalo

Moradores enfrentam problemas em rua há mais de 20 anos devido problemas em definição de cidades

Um dos obstáculos para a resolução destes problemas é que o local faz parte da divisa entre os municípios de...

25/04/2024 às 06h26

Miss Universo Feira de Santana - 2024

Miss Universo

Conheça a história de resiliência da Miss Feira de Santana 2024: “Eu sou uma vencedora que acredita no amanhã”

Com o objetivo de representar a força e o carisma das mulheres feirenses, Eduarda conseguiu realizar esse sonho com a...

25/04/2024 às 06h26

Avenida Maria Quitéria

Feira de Santana

Moradores da Avenida Maria Quitéria reclamam de insegurança e focos de dengue em terreno baldio

O professor Ayrton Araújo, que reside nas imediações há mais de 40 anos, conversou com o Acorda Cidade e explicou...

24/04/2024 às 15h25

Missa do AAPC

Feira de Santana

Missa celebra os 22 anos de fundação da Associação de Apoio a Pessoa com Câncer de Feira de Santana

Cerca de 2.500 pacientes são acompanhados na AAPC.

24/04/2024 às 12h45

Animais resgatados

Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins anuncia contrato para castração de animais de rua e possibilidade de implantação de uma clínica PET

Ele destacou sobre os resultados da Micareta 2024, entre eles o sucesso do Espaço PET que foi implantado na Avenida...

24/04/2024 às 12h44

image

Rádio acorda cidade