Prêmio Benchmarking

Feira de Santana tem seis indicados ao Oscar da Saúde na Bahia

Cerca de 90 nomes de toda a Bahia, entre instituições públicas e privadas de saúde, empresários e gestores do setor, concorrem em 24 categorias.

30/05/2016 às 17h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Seis empresas do setor da saúde de Feira de Santana foram indicadas à sexta edição do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia, mais importante premiação do segmento médico-hospitalar do estado. Cerca de 90 nomes de toda a Bahia, entre instituições públicas e privadas de saúde, empresários e gestores do setor, concorrem em 24 categorias, avaliados com base em critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade de mercado e assistência, além de visibilidade de mercado.

Neste ano, a novidade é a maior participação de instituições e executivos do interior, inclusive nos sete prêmios especiais do evento. A comissão avaliadora é formada por representantes do trade de saúde da Bahia, entre empresários, CEO’s e demais atores do mercado, como consultores e autoridades.

A votação vai do dia 17 a 30 de maio, com divulgação do resultado prevista para junho. A cerimônia de entrega do prêmio acontece em outubro. Mais informações no site www.benchmarkingsaude.com.br.

Confira os indicados em cada categoria:

Hospital Privado (Interior do Estado): Hospital Emec, Hospital São Matheus e Maternidade Santa Emília

Santas Casas (Interior do Estado): Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana na

Laboratório de Análises Clínicas (Interior do Estado): IHEF

Serviço de Home Care: Mederi

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade