Mensagem: terça-feira, 24 de maio de 2016

Por que a felicidade está tão longe?

Preste atenção! Feliz é quem sabe ser agradecido por um novo dia, pela simplicidade de uma boa tarde, pelo café com pão, pelo trabalho, pelo sorriso de um desconhecido.

29/05/2016 às 11h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O primeiro passo para encontrar a felicidade é se perguntar o que O faz feliz, sabendo isso já está a meio caminho de conquistá-la.

Desta forma você irá perceber que nas pequenas coisas pode também ser encontrada a felicidade. Não necessariamente está no carro importado, ou naquele emprego tão desejado,

É sempre assim… Insistimos em buscar a felicidade onde ela não está, e seguimos frustrados nosso caminho repleto de buscas.

A verdade é que a felicidade nunca se afasta de nós e este é o grande segredo de quem é feliz!

A felicidade está no momento presente, na pessoa que encontro, num copo de água que me oferecem, no vento que sopra, na esperança em meio à presente dor. Muitas vezes pode estar em um simples abraço bem apertado.

Infelizmente, vivemos perdidos em alto-mar e toda vez que alguém aparece para nos salvar mandamos buscar ajuda!

Preste atenção! Feliz é quem sabe ser agradecido por um novo dia, pela simplicidade de uma "boa tarde", pelo café com pão, pelo trabalho, pelo sorriso de um desconhecido.

É assim que a gente vai aprendendo que quem procura a felicidade num lugar distante, segue na contramão da alegria. Pense nisso!

 

Fonte: http://www.mundodasmensagens.com

Autor: Ricardo Sá 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade