Feira de Santana

Mais celulares e drogas são apreendidos no Conjunto Penal de Feira de Santana

Participaram da ação agentes penitenciários e policiais militares da Rondesp Leste e das companhias 64ª, 65ª, 66ª e 67ª.

24/05/2016 às 17h01, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Trinta e cinco aparelhos celulares e 17 pacotes com drogas foram apreendidos na manhã desta terça-feira (24) no pavilhão 07 do Conjunto Penal de Feira de Santana, durante mais uma operação na unidade. O pavilhão tem uma população de 155 internos nas 19 celas.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

De acordo com o diretor do presídio regional, Capitão PM Alan Araújo, a ação dá continuidade a operação iniciada na última quarta-feira (18), quando 23 detentos foram transferidos para o Presídio de Segurança Máxima, em Serrinha.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Trata-se de uma complementação da operação iniciada semana passada. Esse pavilhão não passou pela revista e hoje complementamos esta atividade para fechar com chave de ouro esta operação de melhorias no presídio. Apreendemos alguns celulares e entorpecentes e o objetivo é iniciar ações mais fortes para coibir a entrada destes produtos. O ideal é que num futuro próximo tenhamos a garantia de 100% da não entrada destes produtos”, afirmou o diretor destacando a publicação, nesta terça-feira, da nomeação de 15 agentes penitenciários para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Participaram da ação agentes penitenciários e policiais militares da Rondesp Leste e das companhias 64ª, 65ª, 66ª e 67ª. O Pelotão de Intervenção contou com dois cães, sendo um de faro de drogas e outro de guarda.

Foto: Divulgação

Leia também:
23 presos do Conjunto Penal de Feira de Santana são transferidos para presídio de segurança máxima; drogas e celulares são apreendidos

Com fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade